Moraci vai atuar como auxiliar do técnico Ricardo Catalá. Além da seleção brasileira, nas Copas de 1982, 1986, 1994 e 2006, também trabalhou nas Copas de 90, com os Emirados Árabes, e em 1998, com a Arábia Saudita. Também trabalhou em clubes como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Guarani, Internacional, Flamengo, entre outros clubes, ao lado de grandes técnicos e diversos outros grandes trabalhos), Moraci Sant’Anna chega para o cargo de auxiliar técnico.
“Foram 42 anos nessa área de preparação física, mas venho me preparando há algum tempo para atuar em outra posição. Fiz o curso de gestão técnica e a licença A da CBF, buscando mudar, mas tentando aproveitar a experiência que tenho no futebol”, disse.
Ele chega para se juntar a Ricardo Catalá (técnico), Tiago Campagnaro (auxiliar), Rodrigo Bruns (preparador de goleiros), Reverson Pimentel (preparador físico) e Rafael Silva (analista de desempenho). “Auxiliar, orientador e coordenador técnico eram posições que eu estava procurando. Recebi essa proposta do Red Bull Brasil e sou muito grato por isso”, completou Moraci.
Com o reforço na comissão, o Toro Loko segue sua preparação para a Copa Paulista. O título da competição dá a vaga na Série D de 2019, o principal objetivo do clube no momento. “A estrutura aqui, tanto para a base quanto para o profissional, é muito boa. O projeto do clube, pensando em nível nacional, não só parar no Paulistão, também me impressionou”, completou.